domingo, 3 de abril de 2011

Saiba que DEUS está com você! (Leviticos 26.13)




Já imaginou se você tivesse uma linha telefônica privativa com o Palácio do Planalto? Se tivesse qualquer problema, você poderia ligar para o presidente da república a qualquer hora.
Problemas com impostos?Ele resolveria para você. O saldo está baixo?Ele faria uma transferência do Banco Central para sua conta. Preocupada com seus filhos adolescentes?Ele designaria alguns agentes federais para ficar de olho neles.
Imagine como seria fácil ter uma atitude positiva,se tivesse o presidente do seu lado. Ora, Levítico diz que você tem alguém muito mais poderoso do seu lado._O DEUS que governa todo o universo! DEUS promete que proverá seu alimento;dará paz,mesmo quando os problemas começarem a amontoar-se à sua volta;ajudará você a crescer e a fortalecer-se espiritualmente.
E acima de tudo,DEUS promete "andar conosco", o que significa que estará ao nosso lado cada minuto todos os dias da semana.
No entanto DEUS dá uma ordem;sejam obedientes a MIM!Esse é o segredo para ter uma atitude positiva na vida,mesmo quando surgirem os problemas.Seja obediente às ordens de DEUS e estejam certos de que Ele estará com você, dando-lhes força e paz,

Nenhum comentário:

Postar um comentário