segunda-feira, 4 de abril de 2011

MENSAGENS.....




" Uma vida produtiva não é obra do acaso"

Os nossos objetivosdevem ser dirigidospelo Senhor. Davi queria construir o templo. Mas este seu desejo não era o de Deus. Salamão era o construtor escolhido por Deus.

Algumas vezes nossos desejos são contraditórios aos planos de Deus. Como saber a diferença? Consultando o Pai. Por meio da leitura da Bíblia e do tempo dedicado à oração, descobriremos os planos de Deus, que geralmente são revelados passo a passo.

Se você deseja algo persistentemente, provavelmente é uma indicação de que Deus quer você envolvido em tal projeto em particular. Por exemplo, Deus escolheu Salamão para construir o templo, mas Davi preparou os materiais.

Obviamente, devemos saber o que Deus deseja que façamos, antes de realizar tal coisa. Atente para os sinais. Ouça o Espírito Santo. Avalie. Cultive a resposta imediata à voz de Deus. Evite o desperdício de tempo em sua vida. Concentre-se em seu relacionamento com Deus. Rejeite todas as reações e todos os comentários que reproduzem dúvida e derrota.

Jesus não dispensou a mesma qualidade de tempo aos fariseus que dedicou à mulher samaritana. Ele discerniu o propósito de cada conversa; sabia se vinha de um coração faminto, ou era apenas uma crítica.

"O vencedor conhece o poder das palavras"- M. Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário