domingo, 3 de abril de 2011

Confie na proteção de DEUS quando surgirem medos originados do passado.




Você acorda no meio da noite,tremendo e suando por causa de pesadelos que lhe trazem à memória o abuso que você sofreu.Talvez você tenha medo de ir dormir, pois foi a noite que você sofreu o abuso.Você tem medo de ir ao mercado,de sair na rua,ou quem sabe de ficar em casa,pois você tem medo de ficar sozinha com seu agressor.
Os especialistas dizem que qualquer coisa que acontece a você fisicamente,é impressa em seu célebre.E se você sofreu abuso,passou por uma tremenda agressão física.isso significa que o trauma não ira passar facilmente.
Você não pode se quer negar que a experiência aconteceu,nem tentar esquecê-la".As lembranças e o medo de que o fato se repita vão se manifestar de várias maneiras.Porém, quando o medo vier mesmo à tona,você pode ler o Salmo 27 e obter conforto:"O Senhor é a minha luz e a minha salvação;a quem temerei?" Esse é um bom lembrete de que DEUS é mais poderoso do que ela ou do que as suas lembranças.
Deixe que o Senhor fortaleça o seu coração e lhe dê coragem para enfrentar seu dia-a-dia.E não se esqueça de usufruir outro presente de DEUS para você _ procure uma conselheira madura que possa ajudá-la a lidar com o abuso e os efeitos dele em sua vida.


"Às vezes,a vida real é dura,assustadora e trágica.Mas também é cheia de esperaça e da garça de DEUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário