domingo, 17 de abril de 2011

No meio da dor encontrei JESUS...(Abuso sexual)


__"A dor passa algum dia?__Uma moça perguntou-me depois de uma de minhas palestras".
Não era a primeira vez que ouvia essa pergunta de pessoas que haviam sofrido abuso na infância.Sabia a que tipo de dor ela estava se referindo.
__Não sei responde com franqueza.
Você é curada,recebe liberdade além do que pensava ser possível,mas não sei se a dor passa completamente.
A dor de uma criança vítima de abuso tem origem na rejeição.Uma dor interna constante transforma-se num modo de vida,e,como eu,muitas pessoas a aceitam como parte de vida diária.Ela acompanha a pessoa em todos os lugares.
Até mesmo nos momentos mais felizes,a dor estava à espreita,esperando a mais tênue sugestão de rejeição para voltar com força total, reafirmado todos os sentimentos negativos que eu nutria a respeito de mim mesma.Em momentos de fraquezas, o suicídio parecia ser a unica solução.
Depois de estabilizar meu relacionamento com DEUS por meio de Cristo,consegui levar minha dor a DEUS em oração continuamente.Recebi alívio,e a dor tornou-se mais controlável,mais ainda estava lá.
É claro que entende perfeitamente a pergunta daquela moça.
"Você não pode guardar rancor.Precisa perdoar e esquecer."
__Sou grata a DEUS,por Ele não ter desistido de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário