quinta-feira, 8 de julho de 2010

Preciso tanto de Ti JESUS.......


"OUve-me quando eu clamo, ó DEUS da minha justiça;na angustia me deste largueza;tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira?
Sabei pois que o Senhor separou para si aqueles que lhe é querido; o Senhor ouvirá quando eu clamar a Ele.
Pertubai-vos e não pequeis, falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos.
Oferecei sacrifícios de justiça e confiai no Senhor.
Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem?Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
Puseste alegria no meu coração mais do que no tempo em que se multiplicaram o seu trigo e o seu vinho.
Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu,Senhor,me fazes habitar em segurança."

Nenhum comentário:

Postar um comentário