quinta-feira, 15 de julho de 2010

No meio da dor encontrei JESUS.....


_ "A dor passa algum dia?....Uma moça perguntou-me depois de umas de minhas palestras".

Não era a primeira vez que ouvir essa pergunta de pessoas que haviam sofrido abuso na infância. Sabia a que tipo de dor ela estava se referindo.
_ Não sei responder com franqueza.
Você curada, recebe liberdade além do que pensava ser possível, mas não sei se a dor passa completamente.
A dor de uma criança vítima de abuso tem origem na rejeição. Uma dor interna constante transforma-se num modo de vida, e, como eu,muitas pessoas a aceitam como parte da vida diária. Ela acompanha a pessaoa em todos os lugares. Até mesmo nos momentos mais felizes, a dor estava à espreita, esperando a mais tênue sugestão de rejeição para voltar com força total, reafirmando todos os sentimentos negativos que eu nutria a respeito de mim mesma. Em momentos de fraquezas, o suicídio parecia ser a única solução.
Depois de estabilizar meu relacionamento com Deus por meio de Cristo, consegui levar minha dor a Deus em oração continuamente. Recebi alivio e a dor tornou-se mais controlavel, mais ainda estava lá.
É claro que entendi perfeitamente a pergunta daquela moça.

"Você não pode guardar rancor.Precisa perdoar e esquecer."

Sou grata a Deus,por Ele não ter desistido de mim......

L.S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário