sábado, 12 de junho de 2010

Quando a tempestade vem.....


Quando os ventos do furação sopram em sua vida, lembre-se de que DEUS sabe exatamente onde você está. Talvez você tenha a impreção de que DEUS está em algum outro lugar distante e o deixou completamente sozinho. Ainda que não sinta sua presença, DEUS está com você. Ele está por trás da tempestade, no meio da tempestade, além da tempestade, sempre ali, esperando voc~e, sempre presete.
Neste exato momento, à medida que as nuvens se juntam e os ventos aumentem, você pode imaginar que uma tempestade começa a rodear sua vida. Você está com medo, irado, deprimido, ansioso. Você não vê a hora de sair dessa.
A tempestade pode exigir que você se desfaça da carga, até mesmo do navio _ como aconteceu com Paulo. Você pode estar enjoado, molhado, abatido e fraco. Mas você vai conseguir,DEUS vai ajudá-lo com a âncora inabalavel de SUA presença.
Talvez a principal razão de você estar lendo esta pagia neste exato momento é ser lembrado de que DEUS está no meio da tempestade com você. ""Porque SOU EU que conheço os planos que tenho para você, diz o Senhor,planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.""(Jr.29:11). Não importa quanto a tempestade seja devastadora, ELE(DEUS) vai ajudá-lo a passar por ela. Tendo DEUS como seu navegador, você saberá quando seguir com a tempestade,lançar a âncora e permanecer firme.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário